Inscrições

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Para informações e inscrições no Congresso de Saúde da Mulher (Cobrafism), clique aqui.

Procedimento para as inscrições

Faça o preenchimento do formulário de inscrição online
- Para participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países a validação será através do número de passaporte.

Escolha das Atividades
- Escolha a opção de pagamento através do Cartão de Crédito CIELO ou Boleto bancário (Estará disponível em breve)
- Para participantes de outros países a única forma de pagamento será o Cartão de Crédito CIELO

Inscrições Congresso

A inscrição inclui acesso às atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá)*. Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem, passagem e deslocamentos dos participantes.
*Os itens do material do participante poderá variar.

Categoria Até 30/12 Até 28/02 Até 30/04 Até 25/05 No Evento
Associados da AFB R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 550,00 R$ 650,00 R$ 850,00
Não associados R$ 480,00 R$ 550,00 R$ 670,00 R$ 770,00 R$ 970,00
Pós-Graduandos R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 800,00
Graduandos R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 550,00 R$ 650,00
Associação na AFB + Inscrição no Congresso R$ 580,00 R$ 700,00 R$ 820,00 R$ 970,00 R$ 1.120,00
Outros Profissionais R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 950,00 R$ 1.000,00

As modalidades Graduandos e Pós-Graduandos deverão comprovar vinculo com a instituição (Declaração de matricula ou carteira de estudante atualizados) de ensino enviando a declaração para o e-mail da Secretaria Executiva: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.
Inscrição na modalidade Associado será validada através do seu CPF.

Inscrições para Grupos

Os grupos deverão ter no mínimo 10 pessoas, pois a cada 10 inscrições será concedida 1 inscrição gratuita*.
*A gratuidade será na mesma categoria das demais inscrições, ou seja, se o grupo for de 10 estudantes, a gratuidade será 1 inscrição na modalidade estudante.

O processo de inscrição e pagamento funcionará da seguinte forma:

1º O representante e as pessoas que fazem parte do grupo deverão se inscrever normalmente no evento.
2º Após a inscrição o representante do grupo deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva através de e-mail: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br, informando quantas pessoas farão parte do grupo, os nomes e CPFs de cada pessoa inscrita.
3º A Secretaria Executiva enviará para o e-mail do representante do grupo um boleto no valor total das inscrições do grupo.
4º Após a identificação do pagamento do boleto, confirmaremos as inscrições dos membros do grupo e as cortesias concedidas.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito ou Boleto: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners ou através de boleto bancário.

Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 30/04/2018. para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré-inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do email: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.


Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago
* Motivos pessoais - e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

** Problemas de saúde - e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

*** Duplicidade de pagamento - e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER DIGITALIZADOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.


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